domingo, 1 de junho de 2008

Ñ sei ao certo...

Hj, muitas coisas gritam dentro de mim!
Muita ansiedade, nervosismo, impaciência...porque isso td, se é apenas mais um dia normal?
Dia normal, quer dizer, dia"vazio", sem nada para se fazer!
Dias como esses eu passo pensando em tudo o que aconteceu tão derrepente em minha vida!
Fui tudo muito derrepente...mas será que é pra ser assim? Essa é a vontade Deus?
Como vou saber, apenas Ele sabe, e sabe também o que é melhor para mim!
Se eu estou sofrendo agora é para que eu seja feliz no futuro! Será? Ou será apenas um teste?
Ñ sei o que Ele quer de mim, mas espero poder dar td de mim para o agradar!
O que Deus fizer por mim, vai ser por amor a mim! Isso eu tenho certeza!
Minha memória amou td q esta eterno...sempre será!
Caroline Bornelli.



2 Comentários:

Blogger Dany Tonolli disse...

OI lInda!!
EU POSTEI A POESIA QUE FIZ PARA VC...RS
ESSA ÚLTIMA ESQUECEU Q VC Q ME INSPIROU...
TBM GOSTARIA DE TE VER...PODE TER CERTEZA!!
BOA SEMANA!!!
TE AMO
BJUS

1 de junho de 2008 às 22:40  
Blogger Gessica disse...

A vida não é nada mais que o esperar acontecer, sempre, por mais que busquemos algo, aguardamos outras tantas e tantas coisas, intensamente ou não. Adooooorei seu blog. Você escreve muito bem! beeeeeijos :* ótima semana

3 de junho de 2008 às 02:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial