segunda-feira, 21 de abril de 2008

Não entendo...


Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender o que não entendo.

3 Comentários:

Blogger Suelem de Oliveira Bento disse...

Como sempre, Clarice falando com você, por você!
Carol, você é livre, você é grande e capaz na sua vida, tenha forças para agir como tal. Não se prenda a ilusões ou palavras efêmeras.Entenda, mas o que é certo e claro!
Boa semana!
Paz e Benção!
Amo...
BjnhusSu

23 de abril de 2008 às 09:27  
Blogger Rui Caetano disse...

É importante entender, é muito significativos conseguirmos entender o nosso ser, o foco do nosso olher, a vida precisa de ser entendida.

23 de abril de 2008 às 17:33  
Blogger Soli " disse...

"Não se preocupe em entender, viver ultrapassa todo entendimento!"
quando tudo parecer complicado demais..deixe que a vida simplifique por você!!!o tempo dá entendimento, dá soluções! Desde que, vc corra atrás do que julga ser bom!!!
bju bju..

23 de abril de 2008 às 23:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial