terça-feira, 8 de abril de 2008

A dor passará...


Dias como esses que estou passando, seria melhor esquece-los! Mas como? Dando um tiro na cabeça? Não! As coisas não se resolvem assim! Mais então, como? Me ensine, porque não sei!
Só penso nisso, às vezes foge da minha cabeça, mais volta ainda mais dolorosa e angústiosa a tal grande dor que sinto em meu coração!
A dor eu sei que vai passar! Ninguém morreu por essa dor! Mais esquecer o que vivi, o que de bom realmente vivi - isso não dá! Nunca sairá do meu coração!
Deus esta comigo! Sei que vai passar!
O NÃO DE DEUS HOJE SERÁ O NOSSO BEM DE AMANHÃ!
Ainda amo!

Caroline


3 Comentários:

Blogger Soli " disse...

Amiga!!! o sofrimento nos faz crescer..Deus não quer nunca o nosso sofrimento..mas se acontecem coisas inesperadas como essa é porque Ele tem planos por trás, q irão te tornar uma pessoa feliz..aprendendo com tudo!!!vc é especial e vai ser mais ainda por enfrentar tudo de cabeça erguida!!contando sempre com pessoas q te AMAM..pode ter certeza q sou uma delas..conta comigo sempre!!!
e meu msn é solioliveira@hotmail.com!!!!êbaaaa vamos nos falar dinovo!!!!
bjoooooooooooo

8 de abril de 2008 às 13:10  
Blogger Ana Pérola Veloso disse...

Deus não faz, ele ajuda! Faça por onde... você consegue!
E qualquer coisa estamos aí.
Um Beijo

8 de abril de 2008 às 16:22  
Blogger Suelem de Oliveira Bento disse...

Querida, para que esquecer as coisas boas que você viveu? Você não vai, e nem precisa arrancar isso da sua cabeça, da sua vida agora. Você tem sim que alegrar-se por ter vivido tudo o que viveu, mas jamais brecar e deixar com que isso tenha sido o máximo. As lembranças podem ficar se vc quiser, ou elas irão embora com o tempo.Nem tudo é eterno, as pessoas não são eternas, é dificil pensar em fim, mas tudo tem um fim, somos feitos para o fim. Esta é a maior angustia do ser humano. Se quiser chorar, chore. Desabafa a alma. Se quiser gritar, grite.Talvez a sua voz precisa ser ouvida mais alarmente. Se quiser silenciar, silencie...você sempre encontrará você mesma dentro deste silêncio. Força...E como vc disse: '' A dor vai passar''. Mas, por favor, não sofra! Estamos aqui! Quero te ajudar!
Beijo grande!
Amo...

9 de abril de 2008 às 12:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial