sexta-feira, 9 de maio de 2008

Esses dias...



Hoje, mais um domingo de um vazio grande se passou.
Uma falta, ñ sei ao certo, uma necessidade de algo!
Mais o quê?
Quer dizer, o que eu sei, mais porquê?
Porque isso agora?
Já faz um bom tempo q tudo aconteceu! E por sinal, aconteceu tudo muito rapido!
Eu estava tão bem! Quer dizer, não tão bem, mas estava levando! Levando com dias de alegria, outros de uma mera dorzinha e outros ainda com o coração bem doido!
Mais agora, ñ sei o que esta havendo comigo, são tão doloridas!
O nome disso tudo? SAUDADE!
Saudade de tudo que minha memória amou, e sempre será eterno!
Amou ou ainda ama?
Ainda ama...
Tudo que vive vai me servir de ensinamento!
Essas feridas vão servir de ensinamento!
Vou cuidar delas! Vão se cicatrizar, um dia, quem sabe!
Quem sabe???
Apenas Ele!
Deus sabe de tudo!
Deus guarda algo bom para mim!
...
Caroline Bornelli



4 Comentários:

Blogger Soli " disse...

concerteza amiga...
Ele...somente Deus tem a resposta para todas as suas perguntas!
Basta vc acreditar e seguir os caminhos q ele te oferece!
sofrer...todos nós sofremos...um dia ou outro..mas permanecer no sofrimento é questão de escolha...e não escolha esse caminho..se há tantos outros pelo qual vc pode seguir!
acredito, confio e torço pela sua felicidade!
Tenha isso como um aprendizado...
Boa semana!
Em Paz!
bju!
Amo!

12 de maio de 2008 às 10:23  
Blogger Suelem de Oliveira Bento disse...

Quando falamos de coração...todas as palavras, mesmo que tristes, soam bem e nos fazem compreender um pouco mais da vida!
Beijos...

14 de maio de 2008 às 16:57  
Blogger Fernanda Fronza Fotografia disse...

OI querida.
Deus sabe de todas as coisas...
Ele tem o melhor para a sua vida. Saiba esperar. ...

:))
Grande abraço

14 de maio de 2008 às 17:49  
Blogger Dany Tonolli disse...

Passam os dias as horas...chega outono,e nada mudou...ainda amo? amo?amoainda!...
VC sempre me inspirando hein..rs
Tbm gostaria de estar mais perto de vc querida!
TE AMO
BJUS

15 de maio de 2008 às 14:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial