sexta-feira, 11 de abril de 2008

Dias melhores virão...



Os dias vão passando e minha dor parece a cada dia se manifestar de um jeito! Tem dia que ela esta insuportável, outro, parece que a ferida esta cicatrizando e um outro ainda que parece não ter mais nada! Mais na verdade, tem muita dor por trás dos meus olhos que brilham e meus labios que sorriem! Não sei se sou forte ou se finjo ser! Só seu de uma coisa: a DOR é grande!
Grande por tudo que vivi, que amei! E é claro...nada disso vai acabar! Minha memória sempre vai lembrar e meu coração sempre vai gritar, porque ele ama muito! Superar? Tenho certeza que vou! Não sei se vai ser amanhã, semana que vem ou mês que vem...quem sabe!!! Mais vou superar! O sentimento...acabar? Não...ele sempre vai estar guardado! A dor vai passar, os dias ruins vão acabar...mais os momentos especiais...jamais!
Deus esta comigo!
O que é meu esta guardado! Que seja feita a vossa vontade!
O tempo dirá muitas coisas...
Caroline Bornelli.

3 Comentários:

Blogger Soli " disse...

Sem palavras amiga!!!!vc já disse tudo...oq comentar?e te admiro mto sabia?pq não é fácil...mas vc não se deixa derrubar...tem a perseverança no coração...e é isso aí...persevere...sonhe...acredite!!!e tudo mais lhe será acrescentado!!!feliz?ainda vai ser mais doq espera!!!porque vc merece!!!oq é seu está guardado..tá sim..mas cabe a vc tbém proucurar...acredito q esteja proucurando..e q logo irá encontrar...pode estar mais perto doq imagina...vai achar o caminho certo na hora certa com pessoas certas...e se eu puder estar junto...te apoiando...eiiiii tô aqui...pro q precisar...não peça pra não sofrer!!!isso faz parte da vida..cada um sofre de um geito!!!e vc está "merecendo"...cada um carrega a cruz q é capaz...q consegue...e essa só lhe acrescentará...pra se tornar ainda mais especial...e acredite...quando tudo superar...vou chegar junto...e aplaudir...pela sua felicidade!!!pelo seu sucesso!!!amooooooo!!!!tô contigo e não largo!!!!bju grande amiga!!!

11 de abril de 2008 às 21:47  
Blogger Soli " disse...

amiga!!!tô sempre aqui de verdade...mas...tem uns errinhos no meu comentário..
1º geito..nunk..nãoooooooo..rs..JEITO;..
2º doq, essas coisitas são o vício do msn...
A Suelem me crucificou por isso...
rsrs..bju..bom final de semana...amo!!

12 de abril de 2008 às 14:49  
Blogger Dany Tonolli disse...

Viram sim , pode ter certeza....
Deus está contigo,nessa certeza FIQUE EM PAZ...
Bjus querida!

14 de abril de 2008 às 08:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial