domingo, 6 de abril de 2008

Dia triste...



Hoje esta tudo muito triste! Chove lá fora, e eu aqui de dentro vendo ela cair e me sentindo a pessoa mais triste do mundo!
Porque tem dias que nos sentimos assim? Lutamos para que tudo de certo, que ande no caminho do bem, mais parece que é tudo em vão! Mais e o amor?? Luto tanto por ele.... Pra que? Pra nada...
Não to recebendo nada em troca!
Mais amo tanto que tudo ainda vale a pena por ele!! Tudo mesmo! Mais tem vezes que acho que não vou ser forte e tenho medo!! Muito MEDO!
Mais sei que Deus esta nos guiando e iluminando nossos caminhos!
Eu entrego tudo na mão de Deus e Ele sabera qual o melhor caminho!
Mais é dificil...por que amo muito.
Deus sabe o tamanho dsse sentimento e vai nos ajudar!
Amo!!!
Caroline


2 Comentários:

Blogger Soli " disse...

Carol...
A falta dói...
a perda dói muito...
nada q eu fale pode mudar o que se passa no seu coração!!!
mas acredite...vc supera!!!vc tem forças pra isso!!!
vc é uma pessoa forte...
ACREDITE E CONFIE SEMPRE EM DEUS!!!
"Deus é capaz de trocar reinos por ti
Abre mares para que possas atravessar
E se preciso fosse daria novamente a vida por ti
Deus só não é capaz de deixar de te amar"
Amiga...com toda essa vontade de dar carinho de amar q tô sentindo no meu s2...vc é uma pessoa na qual sinto a necessidade de compartilhar esse sentimento...
vc tem amigos!!!e e se precisar..precisa nem falar né?
se sentir vontade..aparece na reunião..vc faz muita falta pra gente!
AMO!!!
bjo grande!!!

7 de abril de 2008 às 12:30  
Blogger Suelem de Oliveira Bento disse...

Carol, nenhuma dor é para sempre, nenhum sofrimento é eterno. Se agarre nas mãos de Deus, se agarre nas forças que seu coração produziu durante todo este tempo. Você é mais, mais que tudo nesta vida.
Dias de sol virão, tanto la fora, quanto aí dentro de você. Acredite, confie! E precisando...estou por aqui. Pode contar viu!? Quero ajudar!

Amo...

7 de abril de 2008 às 17:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial