quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ontem, hoje e amanhã!


O que fiz, ficou no ontem, o que faço agora, é de hoje e o que farei ficará para o amanhã.A dor de um amor perdido dói muito, mas essa dor ficou no ontem, no passado, e um novo amor a substitui.Procure viver intensamente o dia de hoje, porque ele é único, cada dia é único e tem que ser vivido como se fosse o último.Não preocupe com o amanhã, deixe as preocupações de lado. Ninguém sabe como será o dia de amanhã, apenas Deus sabe, à Ele pertence o futuro.A vida é cheia de surpresas, alegrias e tristezas, altos e baixos, mas nada que não podemos suportar, mas sim, poder dizes: Consegui...sou uma VENCEDORA.Tenha amor próprio. Em primeiro lugar pense em você, na sua felicidade.Curta muito seus pais e diga sempre à eles que vc os ama, porque não sabemos quando eles podem partir, seja amigo dos seus irmãos, eles são a únicxa fonte maior com o seu passado.Saiba sempre dizer, "obrigado" e "bom dia", palavras essênciais no nosso dia-a-dia.
Lute por tudo aquilo que quer e deseja,porque faz bem para a alma e o coração!
Ame, sempre!!!
Deus sabe o que é melhor para cada um e ele nos guarda algo de bom.
Agradeça sempre a Deus pela sua vida.

Caroline Bornelli

8 Comentários:

Blogger Fernanda Fronza Fotografia disse...

AME SEMPRE!

=))

E SE JA FELIZ SEMPRE!

beijo

12 de junho de 2008 às 22:07  
Blogger Vanessa Leonardi disse...

Que cantinho confortável
Cheio de paz !
Obrigada pela visita
Beijocas

12 de junho de 2008 às 23:57  
Blogger Dany Tonolli disse...

Oi linda,
Estou um pouco em silêncio mesmo...
mas não esuqeço de ti..e guardo suas palavras sempre no meu coração!
Estarei contigo ontem,hoje e PARA SEMPRE...
E ATENDENDO AO SEU PEDIDO PUBLIQUEI AQUELA MÚSICA , NÃO É MINHA , MAS ESPERO QUE TE ACOLHA E CONFORTE ASSIM COMO TEM ME CONFORTADO..
AMOO VC..
BJUS

14 de junho de 2008 às 08:36  
Blogger Suelem de Oliveira Bento disse...

Legal Carol...Estou gostando de ver vc assim, animada para a vida.Bons olhos...e fé constante!Podemos Amar...foi por Amor que fomos criados. Ame...Sempre...Eu sempre digo isso!
Ótimo fds!
Beijos...

14 de junho de 2008 às 12:17  
Blogger Hoje eu quero ser feliz disse...

nossa obrigada!
na verdade eu nunca consegui ir adiante com blogs... sempre desisto de escrever...
mas a Dany me ajudou nisso ... rsrsrsrs

espero colocar pra fora todos os sentimentos que me rodeiam e que isso faça com que outras pessoas vejam que assim como elas outras pessoas tem problemas mas a busca da felicidade tem que ser algo constante! beijos

14 de junho de 2008 às 23:24  
Blogger Fernanda Fronza Fotografia disse...

Oooooo lindinha
Brigada!
@ eu tenho que colocar meus favoritos lá, logo coloco, tu será uma delas!
Beijao e obrigada
Deus te abençoe.

16 de junho de 2008 às 18:59  
Blogger Suelem de Oliveira Bento disse...

Deixe o msn de lado e poste algo, to querendo ler!!!!
Bjokas!

1 de julho de 2008 às 15:48  
Blogger Ione Rocha disse...

Caroline!
Que lindo seu blog!
Parabéns pela sensibilidade. Nos dias de hoje é uma virtude rara especialmente nos jovens.
Admiro isso!
Suas palavras são cheias de sabedoria.
Também tenho um blog
pedravioleta.blogspot.com
Não tenho o movimentado muito pois minha vida anda agitada demais nos últimos tempos, mas é uma terapia que eu adoro!
Um beijo e parabéns!

27 de julho de 2008 às 20:23  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial