sexta-feira, 14 de março de 2008

O tempo...

A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas! Quando de vê, já é sexta-feira! Quando se vê, já é natal... Quando se vê, já terminou o ano... Quando se vê perdemos o amor da nossa vida. Quando se vê passaram 50 anos! Agora é tarde demais para ser reprovado... Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo... E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.
Mário Quintana

3 Comentários:

Blogger Soli " disse...

Amigaaa...falando em tempo...é verdade não nos vemos faz bem tempo né?tô com saudades tbém!!!Então, o retiro q vou fazer...(se Deus quiser)...é o REPIC, tá lembrada?tô precisando mto...tô super animada...e empolgada...vamos eu e mais algumas pessoas da equipe...Vamos?...Rs....caroleee ótimooooooo final de semana...bju grande!!!

14 de março de 2008 às 15:28  
Blogger Suelem de Oliveira Bento disse...

Tempo,Tempo, Tempo... Tenho pensado muito nisso viu Carol!? Estou passando pela vida.Estou correndo, e estou cansando.Mas, não posso parar, é preciso continuar. Preciso rever meu dia, minhas prioridades, preciso cuidar de mim, preciso cuidar das pessoas que amo, preciso parar para ler coisas bonitas, preciso parar para silenciar!
Abraços...
Fique em Paz!

15 de março de 2008 às 10:11  
Blogger Esperança disse...

tempo...Nada como o tempo...So ele faz milagres...Mas ultimamente ele anda tao apressado nao sei o q esta acontecendo.....
Carol feliz fim de semana..td de bom sempre!!!!


bj

15 de março de 2008 às 20:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial