terça-feira, 7 de abril de 2009

Estou apaixonada por ti Senhor!


Olá pessoal, venho aqui hj com muita alegria em meu coração, contar uma experiência que vivi esse final de semana! Bom, a algum tempo, uma amiga minha, Isabela, de Alfenas, me convidou para fazer um encontro de jovens em Alfenas, chamado REPIC, e ela já havia me chamado umas três vezes para fazer em outros encontros que tivereram, e eu sempre recusei, daí nesse eu disse a ela que ia pensar! Daí, ela me chamando muito, e pediu que eu mandasse os meus dados pra ela fazer minha ficha e tal, daí eu mandei, pensei assim, ahh, vou mandar, depois decido isso!Daí durante essa semana que se passou eu desisti, falei com minha outr amaiga, a Soli, disse a ela que ñ queria nem um pouco fazer esse encontro, e ñ ia mesmo não! Ela ficou muito chateada, queria muito que eu fosse, daí quando foi na quinta, eu do nada resolvi a ir, falei pra Soli que ia!Bom, chegou sexta, e tinhamos qu ir né, iamos de vam com uma turma daqui de Areado, aí as 5 da tarde meu pai me levou no ponto, e eu desci do carro e disse pra ele assim, " ai, deixa eu ir nisso, ñ quero, mais vou" Daí, fui pra Alfenas, ñ querendo mesmo indo, chegando lá, o povo todo animado, eu até animei, mais mesmo assim, ñ queria muito estar ali!Daí fomos para a fazendo, onde ficariamos o fim de semana todo, onde ia ser o encontro, daí eu dei uma boa animada, mais ñ senti nada naquela sexta, não chorei, não me tocou em nada, e eu estava achando muito ruim o encontro!Amanheceu sábado, e mesmo assim nada havia me tocado ainda, passou a manhã, e tarde quase toda, e no entardecer, Jesus Cristo estava exposto, e uma pregação muito linda nos falava, onde foi aí, que começei a chorar sem parar, parecia que algo estava engasgado em mim, e depois tivemos uma pregação sobre Maria, que também foi tão linda, e me emocionou muito também! Mais ainda parecia que tinha um vazio em mim! Daí a noite, também em uma momento único com Jesus, foi muito forte e marcante para mim, mais ainda não me sentia tão bem!Bom, domingo amanhaceu, e de manhã, nos reunimos em grupos, e no meu grupo tinha 10 pessoas e três servos, daí eles pediram para ajoelhar de quatro em quatro, me ajoelhei, e eles começaram a interceder por mim, e daí minha perna começou a tremer tanto, e eu não tinha controle nela, e depois, meu corpo começou a balançar, eu ia pra frente e pra trás, e de repente, caí no chão, senti uma coisa inexplicavel, uma paz interior, e eu estava me repousando no Espiríto Santo, Espítiro Santo estava ali, no meio de nós, em mim, e esse momento foi único! Depois me lembro que chorava tanto, mais tanto, por tão benção!Bom, depois voltamos ao salão de pregações, e lá, eles começaram a interceder por nós novamente, e Jesus estava exposto, estava lindo, e aquele lugar uma uma paz, algo que não dá pra explicar, tem que sentir! Daí eles mais uma vez intecederam por mim, eu caí novamente e mais uma vez me repousei no Espírito Santo, são momentos que jamais sairam de mim, da minha memória e da minha vida! Me lembro também, que depois que me levantes, começamos a orar, inclusive eu, e de repente eu começei a orar em linguas, as lingua dos anjos, lembro que foi bem pouquinho, mais foi o necessario para sair de lá renovada, para acreditar que tudo que renunciei, não é em vão, Jesus esta em primeiro lugar em minha vida, e isso basta! Ele e tão lindo gente, nossa, estou aaixonada pr ti Senhor! E Maria então, nossa, minha maezinha querida!
Brilhará, brilhará, brilhará, também neste lugar!!!
Agora é perseverar, sei que não é facil, são muitas as tentações, os inimigos, as pedras, mais em cada tombo, saberei que Jesus estará do meu lado para eu poder me levantar mais forte!
É isso ai pessoal, queria apenas testemunhar o que de bom aconteceu comigo neste final de semana!

Obrigada Senhor, por tudo!!

11 Comentários:

Blogger Tiza disse...

Amiga to aqui escrevendo meu testemunho tbm pra posta no meu blog e lembrei que vc já tinha postado o seu, acabei de le e meus olhinhos estão cheios de lágrimas.
Bençãos do céus foram derramadas sobre cada um de nós.
E fico feliz por vc e arrepiada com seu testemunho, pq somos provas vivas que Deus não desiste de nós e Nele tudo podemos .
Agora como vc disse,PERSEVERANÇA !
beeijo ;)
AMO VC !

8 de abril de 2009 às 11:20  
Blogger Unknown disse...

Amiga... é bom saber q vc voltou renovada e q Deus pôde tocar verdadeiramente seu coração. Fico mto feliz por essa sua transformação, por esse seu novo jeito d viver a vida!

bjo
Amo vc!
Silvinha ;)

8 de abril de 2009 às 17:57  
Anonymous Milena disse...

Carol...
Parabéns pelo encontro...
Parabéns pelas renuncias...
Parabéns pela entrega...
e o Parabéns será mt mais válido se td isso for levado em frente... PERSEVERE!!!
Deus está contigo!!!!
A PUCA é como se fosse uma segunda família pra mim em Alfenas... foi pra mim um alicerce... se entregue de corpo e alma!!! Seja uma serva de Deus em todos os momentos de sua vida!!!
Seja mt feliz!!! Renovada!!!
Fik c Deus!!
bjao

8 de abril de 2009 às 18:04  
Blogger Dany Tonolli disse...

lINDAAA
Q LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
QUE VC CONTINUE BUSCANDO E TENDO ESSAS EXPERIÊNCIAS COM O SENHOR!!!
DEUS TE ABENÇOEEEEEEEE
BJUSSS

9 de abril de 2009 às 17:21  
Blogger Suelem de Oliveira Bento disse...

Carol...Que vc continue na vida de Jesus, pois Ele sempre estará na sua. Acredite, confie.
Precisando...Esatrei aqui!
Beijos...
Linda experiencia!

13 de abril de 2009 às 12:54  
Anonymous Joao Paulo disse...

Olá Gostaria de saber se você sabe quando será o REPEC?

Grato

e-mail joao.paula@automotivausiminas.com.br

29 de abril de 2009 às 15:24  
Blogger sr.R disse...

Gosto de saber que você está bem :), pois a tempos não nos falamos (via blog). Andei um pouco afastado depois dos "acontecimentos de fim-de ano" citados na postagem "Qaundo os sonhos se vão". Mas agora estou de volta com o blog e pretendo reorganizar tudo ainda neste semestre.

BjoKas

2 de maio de 2009 às 20:35  
Blogger Dany Tonolli disse...

Sumiu..porque???rsrsr
TE AMOOO
BJUSS

12 de maio de 2009 às 09:05  
Blogger Dany Tonolli disse...

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
DEUS ESTEJA CONTIGO!!!
BJUSS

7 de julho de 2009 às 20:03  
Blogger Dany Tonolli disse...

cade vc???
parou de escrever porq:???porque parou....
rsrsrs
Não para não...
bjusss

29 de julho de 2009 às 22:40  
Blogger Unknown disse...

Participei do 45º REPIC, em junho de 2000, através da Elaine Frenhan! Foi muito bom e Jesus fala realmente conosco! Este encontro é lindo e tem várias surpresas agradáveis! Para os que querem saber o que são estas surpresas, destinem 3 dias para fazer este retiro e saibam o que é o REPIC (retiro espiritual para iniciação cristã). Mesmo quem já fez outros retiros, pode ir neste, pois vale a pena! Que Jesus toque cada vez mais corações, assim como fez com esta amiga que aqui deu seu testemunho! Jesus, eu Te louvo e Te bendigo!

23 de janeiro de 2011 às 02:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial