quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Algo novo em mim...

Hj parece que tudo esta diferente, não sei como descrever, mais é algo estranho!

Fico toda hora pensando em minha vida, em como ela está, como estou conduzindo-a, se estou feliz ou triste, certas indagações que estão me deixando estranha!"Estranha" no sentido de não saber o que esta acontecendo, claro nada de grave, mais algo q me tira a concentração! Será q é uma faze de amadurecimento? Porque penso que vivemos fases nas nossas vidas, e em cada fase temos um comportamento e um modo de pensar, e parece que estou mudando nesse sentido, mudando meus conceitos, meus modos de ver as coisas, de pensar de forma diferente de antes, não sei...só sei que as coisas estão meio estranhas...!
Nossos dias passam e parece que com eles passamos a mudar tudo que um um dia nos pareceu melhor!
Caroline Bornelli
"Somente depois de ter andado por terras estranhas é que pude reconhecer a beleza de minha morada. A ausência mensura o tamanho do local perdido, evidencia o que antes estava oculto, por força do costume.Olhei minha mãe como se fosse a primeira vez. Olhei como se eu voltasse a ser criança pequena a descobrir-lhe as feições tão maternas.Abri o portão principal como quem abria um cofre que resguardava valores incomensuráveia. As vozes de todos os dias estavam reinauguradas. Deitei-me no colo de minha mãe como se quisesse realizar a proeza de ser gerado de novo. Suas mãos sobre os meus cabelos pareciam devolver-me a mim mesmo. Mãos com poder de sutura existencial...
Era como se o gesto possuísse voz, capaz de me dizer:
DORME MEU FILHO, PORUQE ENQUANTO DORMIR EU LHE FALAREI DE NOVO. DORME MEU FILHO, DORME...
Padre Fábio de Melo

E com Padre Fábio aprendo coisas que só eu seu, coisas pra vida toda, coisas para todas as horas, coisas para o sustento de meu coração!

"Não me leve de mim
Leve-me até mim"
(Padre Fábio de Melo)

4 Comentários:

Blogger Dany Tonolli disse...

Linda
Sempre é bom mudar e olhar as coisas da vida de uma maneira diferente...
Mas o principal é colocar os olhos em DEus , pois quando estamos nele dificilmente erramos, a vida vem e vai , pessoas vem e vão , a gente muda , cresce e DEUS PERMANECE...
Aprenda com suas mudanças e com seus erros , tire o melhor deles...
te amoo
beijus
Dany

5 de fevereiro de 2009 às 14:11  
Blogger Suelem de Oliveira Bento disse...

Carol...Fico feliz por esta sua fase...Sim, é fase! Está amadurecendo...
Ontem estávamos tentando postar neh!? Eu não consegui...O meu post vai pode completar estas suas palavras...Quando postar te aviso.
Beijos...
Té mais...


Gostei muitcho!

5 de fevereiro de 2009 às 16:12  
Blogger Xubis D. disse...

Oi Carol!
Gostei muito do seu post...às vezes eu também fico assim..não sei porquê, nem como, nem nada. até hoje não entendi.
Se for fase, se for amadurecimento, me avisa! hahahaha
Obrigada pelos elogios, mas não acho que seja tão boa escritora assim! Eu tento, isso é verdade. ^^
Gosto muito do que você escreve, das frases que põe em seu blog...acho tudo muito bonito!
Você conseguiu uma fã devotada rapidinho! Foi só botar os olhos no seu blog que me encantei. Por isso venho visitar sempre!
Beijos da
Lu Paes

7 de fevereiro de 2009 às 17:21  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei seu blog.
Procurava por trechos do livro do Pe. Fábio de Melo e acabei caindo aqui.
Parabéns e sucesso na sua vida.

24 de março de 2009 às 17:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial