
Mais uma vez, desapareci daqui por algum tempo né, mais senti falta de poder escrever, e vim correndo!
Durante a semana passada e hoje, excepcionalmente, veem acontecendo coisas que me levaram a pensar muito, e achei melhor me relaxar! Muitas vezes em nossas vidas, quebramos a cabeça, não comemos e nem dormimos direito, nos preocupamos por demais com certezas coisas que não requerem tanto!Aprendi que o dia mais belo é hoje, e que a coisa mais fácil é errar, erramos sempre, e somos julgados e criticados por isso!
O nosso maior obstáculo é o medo, temos medo de vencer o nosso próprio medo! Sempre é assim!
Acho que a raiz de todos os males é o egoísmo, ele é um mal inacabavél! Creio que a distração mais bela que possa existir é o trabalho, quem não trabalha sofre de um grande mal!
Nossa pior derrota é sem dúvidas o desânimo, se desanimarmos, não teremos força nem animo para nada, e estaremos sujeitos ao fracasso!
Acho que o maior mistério que possa existir, é a morte, ninguém sabe quando ela pode chegar e pra onde nos levar! é um equivoco!
Penso que a pessoa mais perigosa é a mentirosa, um grande perigo!
Penso que o pior sentimento é o rancor e o maior presente com certeza seria o perdão, e o mais dificil de ser cumprido! Perdoar é muito dificil, antes de perdoar o próximo, tem que perdor a si primeiro.
A força mais potente é a FÉ, o mais necessário, os nossos pais!
E assim, procuro escrever algo que tenha um fundamento, algo real e verdadeiro.
E são todas essas palavras que fazem parte do meu dia-a-dia, da minha vida!
Quero e necessito da minha paz interior!
Não vou sumir...volto sempre que der!
Abraços - Carol Bornelli