terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Abrace a Fé e Sonhe com aquilo que você quiser...

Cada pensamento,cada palavra, cada sussurro, cada porém de estar aqui agora, me faz acreditar, que vivemos muito além do que pensamos. Cada amanhecer, cada entardecer, cada anoitecer, e faz perceber que a vida é muito mais, do que somos capazes de imaginar. Cada lágrima, cada dor, cada momento, me faz entender que por mais que fugimos, o acaso sempre nos encontra, pois algumas coisas são certas e uma delas é de que sofrer também faz parte da história de cada um. Cada vitória, cada sorriso, cada nova vida, me faz amar as melhores coisas que existem, e a superar aquelas que por mais que aparentam invencíveis, acabam por si, quando ABRAÇAMOS A FÉ!

Sonhe
Seja o que você quer ser,porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chancede fazer aquilo que quer.Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.Dificuldades para fazê-la forte.Tristeza para fazê-la humana.E esperança suficiente para fazê-la feliz.As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.A felicidade aparece para aqueles que choram.Para aqueles que se machucam.Para aqueles que buscam e tentam sempre.E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.






O melhor dia? HOJE






3 Comentários:

Blogger Soli " disse...

lindo carol!!!!=]...e espero q naum suma msm...hehe...ah e quanto a mensagem...disponha...escrevi ontem á noite!!!q bom q gostou...bju!!!soli

12 de fevereiro de 2008 às 15:01  
Blogger Suelem de Oliveira Bento disse...

Carol, a cada dia Deus nos da a oportunidade de nos tornarmos os ser mais FELIZ do mundo. Você é seu caminho, você faz seu caminho.Desejo toda felicidade do mundo pra Vc! Escolhas certas, nas horas certas, sempre serão certas! Um beijo.Fique em Paz! Amo vc!

12 de fevereiro de 2008 às 16:22  
Blogger Dany Tonolli disse...

OI querida!!
Ta cada vez mais lindo seu blog!!
Amooo esse texto da clarice como pode ver amooo tudo QUE É dela...rs
Fique na PAZ!!
BJUSS

13 de fevereiro de 2008 às 08:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial